Leggins coloridas

quinta-feira, 25 de abril de 2013
Oi,meninas...
Hoje vou mostrar pra vocês o que tenho visto muito nos shoppings, e que eu tenho certeza que vai ser um SUCESSO no inverno, além de ser mega estiloso e lindo...

São as leggins coloridas, eu achei sensacional, porém, tenham muito cuidado quando forem usar, porque já que as calças são mega coloridas, merecem ser usadas com uma blusa bem basicona...


Vamos ver as calças?



Eu adorei essa do meio! Achei linda e é super diferente, além de ter tons escuros, oque é a cara do inverno. A primeira também é uma boa opção, já que é escura... mas a última, não curti muuito, é bastante colorida, então não combina nada com o inverno.

Essa também é muito estilo, porém, pra usar tem que ter MUITO estilo... eu não combinaria, acho que em mim ficaria meio exagerado.. mas curti!! 



Essas são lindas!! amei muito a primeira, a terceira e a quarta. Não curti a segunda, sei lá! rs 
a primeira é linda e estilosa,apesar de achar que em mim ficaria muito chamativo, eu usaria... 



E essa pra finalizar. Achei maravilhosa! apesar de ser com uma estampa alegre, com cara de "verão", eu achei que a combinação ficou linda, e perfeita pra estação. Estou até pensando em comprar uma, porém, a que eu quero, tem cores fechadas.





E isso, meninas, hoje o post foi mais curtinho, espero que tenham gostado!! 

eu volto, ein rs



beijos, além do p&b



por:Carolina.


0 comentários:

Postar um comentário