De cabelos novos..

segunda-feira, 25 de março de 2013
Oi, meninas...
Hoje vou falar um pouco sobre os cortes de cabelo que irão REINAR em 2013 nas famosas, e em vocês também, né?? hahaha
Esse foi um pedido da Vanessa Martins, lá na nossa página do facebook ( Se não curtiu, curta! ) e estarei atendendo a esse pedido.


Vamos começar?




Com os novos Cortes de Cabelo para Inverno 2013  a maior tendência até agora é o desfiado, ele está presente tanto no cabelo longo, como médio e curto, e deixando o cabelo mais moderno e com mais estilo. Isso também proporcionou mais movimento no cabelo dando mais charme e beleza para o mesmo, por isso fique por dentro das novidades no post de hoje, saiba que os cortes estão ai para você investir neles, e vale muito a pena de verdade.



Cortes para cabelos curtos: Neste inverno estará em alta, os famosos cortes de ” bico “, onde as pontas da frente consiste em fica um pouco maior. Entretanto o corte ter que vir acompanhado por uma franja e sem divisões. Esse corte afina o rosto, sendo ideal para pessoas de rosto longo ou cheio.



Cabelos curtoOs cabelos “ curtíssimos” estarão em alta, porém, nada daquele efeito arrumadinho, o corte terá que ser repicado, e usar-lo em um estilo despojado.



E na cor? Vamos ver?




Para as mulheres loiras que querem arrasar nesse inverno, o ideal será os tons platinados com a raiz amarronzada. Essa coloração pode ser adaptada em cabelos curtos e longos




Para esse inverno, o tom de marrom será o famoso castanho. Essa cor normalmente será alterada conforme o cabelo, entretanto todas as colorações nessa base estarão super na moda.




O vermelho desse inverno, será caracterizado por ser ” acastanhado”. Essa cor se define por ser bem clara, mais sem o aspecto vibrante, onde mostrará uma mulher muito elegante e radicalizada.






E é isso, meninas... espero que tenham gostado, e que o post tenha ajudado a vocês a decidir o que irão arrumar com os cabelos nesse inverno rs 


Um beijão, além do p&b 



Por: Carolina.



1 comentários:

  1. Bruna Araújo disse...:

    Eu não gosto de cabelos curtos.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

Postar um comentário